Ponto do Livro recebe a Cia. do Mapinguary para a apresentação “Conte Outra Vez”

O ator Carlos Godoy

No próximo sábado, dia 22 de outubro, às 15h, a Cia. do Mapinguary faz contação de histórias na Ponto do Livro – Livraria, Café & Arte. A apresentação “Conte Outra Vez” traz três histórias da cultura popular brasileira, recheadas de música e interação. A entrada é franca.

Criada e apresentada pelo ator Carlos Godoy, “Conte Outra Vez” traz as histórias “Maria Borralheira”, “O Homem do Saco” e “Os Músicos de Bremen”, selecionadas do repertório de mitos, lendas e contos tradicionais brasileiros da Cia. do Mapinguary. Com parlendas e músicas do cancioneiro infantil (executadas por Peter Rojaz), as histórias também convidam o público a cantar e dançar. No fim da apresentação, o boneco do Mapinguary – monstro amazônico com uma boca na barriga que devora desmatadores e caçadores – aparece para brincar com as crianças. “Conte Outra Vez” é uma viagem pelo Brasil que Cia. do Mapinguary descobriu em suas pesquisas e andanças.

Serviço: Contação de histórias “Conte Outra Vez”, com a Cia. do Mapinguary. Faixa etária: livre. Dia 22 de outubro, às 15h. Entrada Franca. Ponto do Livro – Livraria, Café & Arte. Rua Alves Guimarães, 1322, Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Telefone: 2337-0507. Site: www.pontodolivroecafe.com.br.

Anúncios
Esse post foi publicado em Conto no ponto, Dois pontos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s