Ponto do Livro tem noite de jazz e MPB com show de Anderson Alves e Group Ad Eternum

Anderson Alves (piano) e Group Ad Eternum

Na sexta-feira, dia 18 de novembro, às 20h, a Ponto do Livro – Livraria, Café & Arte recebe o músico Anderson Alves para o pré-lançamento do CD “Anderson Alves e Group Ad Eternum”.

O paulistano Anderson Alves começou a tocar piano, sozinho, aos 11 anos de idade e, a partir de então, nunca mais saiu do meio musical, em que atua há 18 anos.

Atualmente, além de ser professor de música, divulga seu mais novo trabalho autoral , o CD “Anderson Alves  e Group Ad Eternum”, que conta com a participação de Raphael Braga (guitarra), Jabes Felipe (bateria), Joseph Oliveira (baixo), Silas Andrade (sax) e Suzi Rodrigues, Letícia Lacerda e Laine Cavalcante (vocais).

O show, que tem influências do jazz, do pop e da MPB, promete mostrar algo inovador e vibrante na livraria Ponto do Livro.

Serviço: Pocket-show  “Anderson Alves e Group Ad Eternum”. Dia 18 de novembro, às 20h. Entrada franca. Ponto do Livro – Livraria, Café & Arte. Rua Alves Guimarães, 1322, Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Telefone: 2337-0507. Site: www.pontodolivroecafe.com.br.

Anúncios
Esse post foi publicado em Ponto de encontro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s